Um post no Twitter vem causando discussões quentes após, o suposto vazamento nas redes, dum vídeo pra lá de polêmico da funkeira Anitta. No registro em questão vazado ontem (dia 26), Anitta apareceria simulando sexo oral nas partes íntimas de um modelo cafuçu supostamente chamado Yuri Meirelles. O projeto estaria sendo gravado numa comunidade em Magé no Rio de Janeiro.
Agora uma mensagem no microblog bastante compartilhada e comentada indicaria um padrões bastante diferentes nos perfis de “homens ideais” de Anitta. Para se relacionar amorosamente, ela prefereria homens de perfil mais caucasiano enquanto nos seus quentes projetos profissionais, a cantora optaria por figuras masculinas com o tom de pele mais escuro (como negros, pardos e cafuçus).
Até o momento, a polêmica publicação teve cerca de 1700 compartilhamentos no Twitter, sendo curtida nada menos que 19 mil vezes. Muitas das mensagens, é claro, estariam criticando a atitude da artista em sempre escalar modelos com pele menos clara para seus projetos sexualizados.
Confira abaixo o tuíte em questão: