Ariana Grande compartilhou uma resposta emocionalmente poderosa sobre as críticas que vem recebendo sobre seu corpo.
A cantora líder das paradas está atualmente trabalhando na tão aguardada adaptação cinematográfica do show de palco Wicked, ao lado de nomes como Cynthia Erivo e Michelle Yeoh.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Aparecendo em seu TikTok com uma mensagem para aqueles que comentaram sobre seu corpo recentemente, a jovem de 29 anos admitiu que não gostou de abordar a especulação porque não era ‘boa nisso’.
No entanto, ela fez questão de pedir para seus fãs serem ‘mais gentis e menos confortáveis comentando sobre o corpo das pessoas, não importa o que aconteça’.
Sendo assim, ela começou. ‘Não faço isso com frequência, não gosto, estou não sou boa nisso, mas eu só queria abordar suas preocupações sobre meu corpo e falar um pouco sobre o que significa ser uma pessoa com um corpo e ser visto e receber tanta atenção.’
Ela continuou: “Acho que poderíamos ser – acho que deveríamos ser – mais gentis e menos confortáveis comentando sobre o corpo das pessoas, não importa o quê. Se você acha que está dizendo algo bom ou bem-intencionado, seja o que for – saudável, doentio, grande, pequeno, isso, aquilo, sexy, não sexy – simplesmente não deveríamos.’
A atriz e cantora lembrou a seus seguidores que existem ‘maneiras de elogiar alguém ou ignorar algo que você vê e não gosta, acho que devemos nos ajudar a trabalhar’.
Ela continuou sua mensagem de três minutos destacando também que existem ‘muitos tipos diferentes de beleza e maneiras de parecer saudável e bonita’.
Abordando a especulação que recebeu, ela explicou: ‘Pessoalmente, para mim, o corpo com o qual você comparou meu corpo atual era a versão menos saudável do meu corpo. Eu estava tomando muitos antidepressivos, bebendo e comendo mal, e no ponto mais baixo da minha vida, quando eu parecia do jeito que você considera ‘meu saudável’, mas isso não era o meu saudável.
Ariana também compartilhou que sentiu que ‘não deveria ter que explicar isso’, mas esperava que sua ‘abertura’ e ‘vulnerabilidade’ pudessem encorajar algo ‘bom’ a sair da situação.
Ela já havia se aberto sobre as lutas de saúde mental que enfrentou após a morte de seu ex-noivo Mac Miller em 2018.
Pedindo para seus fãs serem ‘gentis uns com os outros e com vocês mesmos’, ela lembrou a seus fãs que ‘você nunca sabe o que alguém está passando’ e como eles já podem estar ‘trabalhando nisso’.
Ela então acrescentou, meio brincando: ‘A propósito, eu não estou usando cílios ou delineador agora – este é o meu rosto, estes são os meus olhos, então não surte com isso agora, por favor, oh meu Deus!”
A cantora então encerrou seu discurso com uma mensagem positiva aos fãs de que eles eram lindos ‘não importa o peso, não importa como você gosta de se maquiar hoje em dia, não importa quais procedimentos cosméticos você fez ou não, ou qualquer coisa. Eu só acho você linda e queria compartilhar alguns sentimentos.’