A cantora Gal Costa faleceu nesta quarta-feira (09), aos 77 anos de vida. A artista deixou uma legião de fãs desolados. Inclusive, na manhã desta quinta-feira (10), Sophie Charlotte, que deu vida à cantora em um filme sobre sua vida, e que irá estrear em 2023, se emocionou ao falar sobre ela.
A atriz afirmou que gostaria muito que Gal Costa pudesse ter assistido ao filme que conta um pouco de sua vida. “Sabe o que é? É que esse filme foi feito todo para ela. Feito por ela e para ela. Para ela ver, curtir, para o Brasil poder reverenciá-la”, explicou Sophie, aos prantos. “Eu amo demais a Gal”, pontuou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, Sophie falou sobre como foi viver com Gal Costa, na época em que estava gravando o filme. “A Gal me deu um mundo, a Bahia, toda a vida dela, o jeito de viver. Ela é um pilar, ajudou a inventar o Brasil que eu acredito. A revolução através do canto. A honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo”, contou ela.
Por fim, a atriz pontuou. “Eu sei que meu coração está como o de muitos brasileiros, tantos fãs ao redor do mundo. Ela é imensa.”