Jennie do BLACKPINK é um dos principais ícones de moda e estilo da atualidade. Como prova, ela foi convidada para o cobiçado Met Gala, uma arrecadação de fundos anual que funciona como um desfile de moda para os ricos e famosos.
O tema do evento deste ano foi “Karl Lagerfeld: uma linha de beleza”. É único na medida em que a gala homenageia uma pessoa e não uma ideia como “acampamento”, “rocha”, “deusa” e outros conceitos semelhantes dos anos anteriores.
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Lagerfeld é um dos principais designers do século. Nascido na Alemanha em 1933, trabalhou como estilista nas marcas de luxo Chloé e Valentino A Fendi então o contratou em 1967 como diretor consultor antes de fazer seu nome como diretor criativo da Chanel de 1983 até 2019.
Karl Lagerfeld e Jennie do BLACKPINK estão conectados através da Chanel. Esta última foi, de fato, uma de suas últimas musas escolhidas a dedo.
Ela se tornou a musa da Chanel Beauty em 2017 e embaixadora da casa Chanel em 2019, enquanto ele era o diretor criativo. Lagerfeld faleceu naquele ano, deixando-a como uma das últimas celebridades que ele escolheu para representar a marca.
A Chanel Korea mencionou desde o início que a imagem de Jennie se encaixava em seu objetivo de se tornar um nome relevante na mente dos entusiastas da moda moderna.
“Chanel almeja a modernidade. Os millennials jovens e modernos são nossos clientes-alvo… estamos muito interessados em estrelas elegantes do K-pop. A lealdade de Jennie à marca, bem como seu estilo moderno, combinam bem com a imagem de Chanel.”