A performance do BLACKPINK no Coachella 2023 hipnotizou centenas de milhares de BLINKs e locais enquanto eles faziam história no palco principal do famoso festival.
O grupo cantou 18 de suas canções de sucesso, que incluíam apresentações de canções solo dos membros para deixar o grupo e cada membro individualmente brilhar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma equipe de talentosos dançarinos acompanhava o grupo. No comando criativo da incrível produção estava seu colaborador de longa data e dançarino e coreógrafo experiente, Kiel Tutin.
Tutin trabalhou com os artistas mais badalados do K-Pop e, em 15 de abril, estreou como diretor criativo em um dos maiores palcos da música. Após a apresentação, Kiel Tutin foi às redes sociais para comemorar o sucesso do show, os membros e os talentosos dançarinos.
Ele compartilhou sua gratidão pela experiência e oportunidade e reconheceu o esforço nos bastidores e as horas de várias equipes criativas que criaram um show dessa magnitude.
Sou muito grato a toda essa equipe, que conseguiu uma façanha incrível, criando um show praticamente novo em meio à atual turnê mundial das garotas. Isso só foi possível com o nível de especialização que cada departamento possui, e por isso estou muito orgulhoso de termos conseguido dar esse show para a BP.
— Kiel Tutin
Reagindo a um tweet viral sobre a apresentação de “Typa Girl” do BLACKPINK no Coachella 2023, Tutin revelou que nem tudo era o que parecia e mostrou o quão profissionais os dançarinos estavam sob pressão.
Dois minutos antes do grupo subir ao palco para a dança dos fãs, Kiel Tutin compartilhou que dois dos pompons realmente desapareceram.
Por causa do súbito revés, Tutin e seu colega dançarino profissional Michael Ramos subiram ao palco com apenas um pompom cada. O “olho lateral” que Tutin estava dando era ele olhando para ver se ele e Ramos estavam fazendo os mesmos movimentos, já que ambos estavam com um pompom a menos.