Confira!

BLACKPINK é elogiada após incorporar a cultura coreana em sua apresentação histórica no “Coachella 2023”

As meninas fizeram história

Publicado em 17/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 15 de abril, BLACKPINK fez história ao se tornar o primeiro grupo feminino de K-Pop a liderar o Coachella. Desde o minuto em que subiram ao palco, os membros roubaram o coração dos fãs e dominaram a internet, deixando muitos internautas orgulhosos.

Além da incrível performance, o BLACKPINK ganhou atenção depois que os internautas não pararam de elogiar os membros por incorporar a cultura coreana em seus palcos.

Uma das maiores partes do set foi realmente influenciada pela cultura coreana, já que os internautas notaram que eles usaram um dancheong para o palco. Dancheong é uma coloração decorativa coreana tradicional em edifícios e artefatos de madeira para fins de estilo. Pela forma e detalhes, o palco do BLACKPINK parecia replicar perfeitamente o design, algo que seria visto em lugares importantes como palácios ou templos.

Os meios de comunicação também apontaram que se assemelhava à arquitetura hadok. Ao entrar no palco, os internautas perceberam que, assim como How You Like That, as integrantes estavam usando looks inspirados no hanbok.

O próprio palco de Jennie para sua faixa solo “You & I” também parecia replicar a bandeira coreana com o padrão e as cores.

(Foto: Reprodução)

Claro, a partir do minuto em que Jisoo anunciou seu solo com “FLOWER”, ganhou atenção pelas influências coreanas, e foi visto durante a pauta com os padrões tradicionais atrás dela.

A roupa de Jennie também ganhou atenção depois de sua jaqueta preta. Muitos acreditavam que os padrões lembravam a madrepérola usada no artesanato coreano tradicional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio