Calvin Klein recentemente organizou uma festa de lançamento para a coleção Jennie do BLACKPINK com eles. O evento foi um grande sucesso, com muitas celebridades e influenciadores voando para o grande dia.
Embora o evento fosse de alto nível devido ao número de rostos famosos presentes, os organizadores escolheram sediar em uma loja pop-up localizada no badalado bairro de Seongsu-dong. O prédio fica em uma rua estreita com pouco terreno, então não foi a melhor escolha para uma multidão de repórteres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Embora mais de 60 veículos de imprensa locais tenham se reunido no evento, apenas 10 veículos locais receberam vagas, enquanto os demais foram ocupados por veículos estrangeiros. O espaço do evento foi criticado por não ter sido bem planejado com o grande público. Mesmo fechado ao público, com tanta imprensa, celebridades, influenciadores e funcionários, um acidente estava sujeito a acontecer. Você pode ter um vislumbre do terreno no vídeo abaixo:
A maioria dos canais coreanos relatou que não conseguiu nem mesmo tirar fotos de grandes nomes como Lee Hyori ou a própria Jennie. Até Jennie deixou o evento depois de apenas duas horas, pedindo desculpas por sair mais cedo devido a medidas de segurança. Os mais de 60 meios de comunicação foram convidados para o evento pela própria equipe de relações públicas da Calvin Klein, citando convites por e-mail para cobrir o evento. Isso gerou reclamações e protestos da equipe da mídia coreana, que acabou voltando sem o material fotográfico de que precisava.
A festa de lançamento não foi a única criticada pela mídia coreana por mau planejamento. O desfile pré-outono da Louis Vuitton realizado na Ponte Jamsu em Hangang em 29 de abril de 2023 também foi criticado por não pensar nos ventos potencialmente fortes e em uma grande multidão. Na verdade, o tráfego e o controle da multidão foram ainda piores, pois foi realizado em público no Hangang.
Com colaboração de Louise Figueiredo