Entenda!

BLACKPINK: HBO teria explorado Jennie em série

“Eles não a deixaram falar…”

Publicado em 02/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi anunciado no ano passado que Jennie do BLACKPINK faria sua estreia como atriz na nova série da HBO, The Idol, criada por The Weeknd, Reza Fahim e Sam Levinson do Euphoria, os BLINKs estão animados por ela.

“LILY-ROSE DEPP COMO uma estrela pop glamorosa e problemática. The Weeknd como um líder de culto moderno e viscoso. Papéis coadjuvantes para Jennie do Blackpink, Troye Sivan e um punhado de outras estrelas agitadas. E o diretor requisitado Sam Levinson no comando. Durante meses, a máquina de hype esteve a todo vapor para a próxima série da HBO, The Idol , que está sendo anunciada como uma versão mais sombria, louca e ousada do grande sucesso de Levinson, Euphoria.” escreveu a Rolling Stone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, existem algumas preocupações sérias em torno do The Idol. Logo de cara, com o primeiro teaser trailer, a HBO foi chamada de apropriação cultural. Parecia que Jennie tinha sido estilizada com trancinhas.

Agora, um relatório recente da Rolling Stone prova que as preocupações dos fãs eram mais do que válidas.

“Levinson e Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye são as ‘mentes doentes e distorcidas’ por trás da ‘história de amor mais sórdida de Hollywood’ (palavras da HBO) que segue a superestrela pop Jocelyn (Depp) enquanto ela navega no ventre decadente da indústria da música e cai sob o feitiço de Tedros (Tesfaye), um misterioso proprietário de uma popular boate de Los Angeles que dirige secretamente um culto que lembra NXIVM e Scientology.”

A Rolling Stone publicou um longo artigo expondo como o The Idol saiu horrivelmente “dos trilhos”. Enquanto o programa sempre teve a intenção de ser picante, “foi, digamos, um show de merda”, de acordo com fontes da produção, desde que Levinson assumiu o cargo de diretor após a saída de Amy Seimetz.

“O primeiro indício público de problemas veio em abril passado, quando a diretora Amy Seimetz, de The Girlfriend Experience e She Dies Tomorrow , saiu repentinamente com cerca de 80 por cento da série de seis episódios concluída. A HBO abordou a notícia confirmando que The Idol passaria por uma grande revisão criativa e ajustaria o elenco e a equipe. Houve pouca explicação para a mudança, exceto por relatos de que Tesfaye, que é co-criadora, sentiu que o programa estava indo muito para uma ‘perspectiva feminina’.

Consequentemente, o lançamento de The Idol foi adiado e fontes de produção relatam que não têm ideia de quando irá ao ar, pois houve vários “atrasos, refilmagens e reescritas”. Uma fonte informou à Rolling Stone que, originalmente, o programa deveria estrear “no outono passado, ocupando o horário de domingo deixado em aberto por House of the Dragon, que terminou em outubro”. Agora, a esperança é para “ainda este ano”.

Em entrevistas com 13 membros do elenco e da equipe do programa, a Rolling Stone descobriu que o atraso drástico foi causado por Levinson assumir o cargo de diretor e descartar o projeto quase finalizado de $ 54-75 milhões para reescrever e refazer tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio