Jennie, integrante do girl group , visitou a Alemanha e esteve em um famoso ponto turístico, a East Side Gallery – o Muro de Berlim com pinturas, onde uma das obras mais famosas é ” O Beijo” do artista Dmitri Wrubel.
As fotos mostram dois homens se beijando, Leonid Brezhnev, um dos últimos estadistas soviéticos, e Erich Honecker, primeiro-ministro da Alemanha Ocidental. Apesar do que parece, a pintura não é sobre homossexualidade, mas sim uma questão política. No entanto, a idol causou polêmica ao compartilhar a imagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recebendo críticas principalmente de seguidores muçulmanos, que seguem uma religião que abomina a homossexualidade, o Islã. Portanto, muitos ficaram expressamente ofendidos e fizeram questão de deixar isso claro nos comentários.
Em uma delas, a pessoa chegou a julgar sua coreografia no palco durante suas apresentações musicais. Outro questionou se era saudável para um muçulmano apoiar uma artista como Jennie. No entanto, muitos fãs compartilharam uma mensagem de apoio ao ídolo do K-Pop.