BLACKPINK acabou de fazer história como o primeiro ato de K-Pop e grupo feminino a se apresentar no famoso Coachella Valley Music and Arts Festival anual, e elas surpreenderam a multidão com sua performance incrível e setlist de 18 músicas.
O grupo estava confiante e despreocupado no palco, incorporando a cultura do festival ao mesmo tempo em que mostrava ao mundo o que torna o K-Pop e o grupo feminino global BLACKPINK universalmente amado por meio de músicas cativantes, coreografia impressionante, roupas cativantes e um show bem embalado criado com intenção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O BLACKPINK apresentou de tudo, desde suas músicas de estreia, “Whistle” e “BOOMBAYAH”, até sucessos de seu mais novo álbum, como “Tally” e “Shut Down”, que mostram o crescimento incrível do grupo e a discografia atemporal criada nos últimos sete anos
No meio de seu setlist lotado, o BLACKPINK aproveitou a oportunidade para mostrar os talentos individuais dos membros com palcos solo
Cada palco solo foi apresentado com o nome do membro exibido em telas eletrônicas ao lado do palco principal antes que as luzes fossem acesas e a apresentação começasse.
O palco solo de Lisa foi apresentado de maneira um pouco diferente, já que a silhueta virtual da incrivelmente talentosa maknae dançou suavemente em ambas as telas antes de exibirem “LALISA”.
As luzes então se concentraram em Lisa, que executou uma coreografia de pole dance para “MONEY”, como ela faz na turnê BORN PINK do grupo, mas desta vez, sua performance teve uma reviravolta.
Em vez de cantar o refrão original, Lisa estreou uma nova versão não filtrada que deixou os BLINKs abalados.
“Eu vim aqui para deixar algum dinheiro, deixar a porra do seu dinheiro
jogar algum dinheiro, filho da puta, sim
Rebolando, rebolando quando eu compro as coisas que eu gosto
Dólar, dólares caindo na minha bunda esta noite”