Confira!

BLACKPINK: Rosé ganha novo apelido após apresentação épica no “Coachella 2023”

Agora ela é conhecida como “a garota loira” que comeu o palco e não deixou migalhas.

Publicado em 17/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BLACKPINK retornou a Indio, Califórnia, após sua estreia no Coachella em 2019, e fez história pela segunda vez com sua primeira apresentação no fim de semana no Coachella 2023, tornando-se o primeiro grupo feminino de K-Pop a se apresentar no palco principal do festival.

Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa do BLACKPINK fizeram uma performance eletrizante que surpreendeu os BLINKs e locais com seu talento incrível, visuais deslumbrantes e a qualidade de produção de seu palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua apresentação de quase duas horas teve 18 das canções do grupo, incluindo apresentações solo de cada membro.

Cada uma das apresentações das integrantes, sem surpresa, se tornou viral durante e após a apresentação. Rosé do BLACKPINK apresentou uma mistura de suas canções solo “Gone” e “On The Ground”, chamando a atenção do público com seu talento vocal e presença de palco hipnotizante.

Mesmo durante as apresentações do grupo, Rosé brilhou e lembrou muitos BLINKs de seus momentos virais de estrela do rock durante o Coachella 2019.

Quatro anos depois, Rosé adicionou novos momentos virais ao seu currículo e ganhou um novo apelido de moradores desesperados para saber mais sobre a estrela do BLACKPINK. Agora ela é conhecida como “a garota loira” que comeu o palco e não deixou migalhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio