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BLACKPINK: Rosé leva fãs à loucura com seu visual de princesa

Artista mostrou toda sua beleza no tapete vermelho

Publicado em 30/03/2023
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Rosé do BLACKPINK foi anunciado como embaixador global da marca coreana de cuidados com a pele Sulwhasoo em 2022 e, mais recentemente, co-organizou um evento no Metropolitan Museum of Art em Nova York como embaixador da marca.

A ligação de Rosé com a marca de beleza, cujas origens remontam à criação do ABC Ginseng Cream em 1966 pelo fundador da Sulwhasoo, Suh Sung Whan, começou na infância graças à mãe.

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Em um vídeo postado pela marca em setembro do ano passado, Rosé compartilhou como sua mãe fazia “mini tratamentos faciais” para ela e sua irmã, e alguns dos produtos usados ​​eram da Sulwhasoo, levando-a a sonhar em crescer para usar os mesmos produtos como seu modelo, sua mãe.

No início deste mês, a Sulwhasoo anunciou uma parceria com o Metropolitan Museum of Art (também conhecido como The Met) para celebrar o patrimônio global.

“O Met é um destino icônico para arte e cultura. Sulwhasoo é um pioneiro da K-beauty. Com nossa rica história, a Sulwhasoo acredita no valor do patrimônio e em sua reinterpretação contemporânea, que molda quem somos hoje. A parceria entre nós é uma celebração do poder do patrimônio em um mundo acelerado, algo que esperamos que envolva e inspire muitas pessoas”.

Para celebrar a parceria, um evento especial ocorreu no The Met com Rosé do BLACKPINK, a atriz vencedora do Oscar Youn Yuh Jung e a atriz chinesa Song Jia como co-apresentadoras.

Rosé provou que era o protagonista desde o momento em que pisou no tapete vermelho, exibindo seu visual de princesa em um clássico vestido de baile preto com os cabelos soltos e delicados cachos.

Ela completou seu visual com joias simples da Tiffany & Co. que adicionaram elegância ao visual com um preço incrível de US $ 126.000, provando que ela não apenas parecia uma princesa, mas também era tratada como tal pelas marcas que representa.

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