Rosé do BLACKPINK foi anunciado como embaixador global da marca coreana de cuidados com a pele Sulwhasoo em 2022 e, mais recentemente, co-organizou um evento no Metropolitan Museum of Art em Nova York como embaixador da marca.
A ligação de Rosé com a marca de beleza, cujas origens remontam à criação do ABC Ginseng Cream em 1966 pelo fundador da Sulwhasoo, Suh Sung Whan, começou na infância graças à mãe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em um vídeo postado pela marca em setembro do ano passado, Rosé compartilhou como sua mãe fazia “mini tratamentos faciais” para ela e sua irmã, e alguns dos produtos usados eram da Sulwhasoo, levando-a a sonhar em crescer para usar os mesmos produtos como seu modelo, sua mãe.
No início deste mês, a Sulwhasoo anunciou uma parceria com o Metropolitan Museum of Art (também conhecido como The Met) para celebrar o patrimônio global.
“O Met é um destino icônico para arte e cultura. Sulwhasoo é um pioneiro da K-beauty. Com nossa rica história, a Sulwhasoo acredita no valor do patrimônio e em sua reinterpretação contemporânea, que molda quem somos hoje. A parceria entre nós é uma celebração do poder do patrimônio em um mundo acelerado, algo que esperamos que envolva e inspire muitas pessoas”.
Para celebrar a parceria, um evento especial ocorreu no The Met com Rosé do BLACKPINK, a atriz vencedora do Oscar Youn Yuh Jung e a atriz chinesa Song Jia como co-apresentadoras.
Rosé provou que era o protagonista desde o momento em que pisou no tapete vermelho, exibindo seu visual de princesa em um clássico vestido de baile preto com os cabelos soltos e delicados cachos.
Ela completou seu visual com joias simples da Tiffany & Co. que adicionaram elegância ao visual com um preço incrível de US $ 126.000, provando que ela não apenas parecia uma princesa, mas também era tratada como tal pelas marcas que representa.