Eita!

Britney Spears quer “comprar o amor” dos filhos com mimos segundo site

Segundo o site Radar Online Britney Spears pretende comprar presentes aos filhos para reconquistar seus corações

Publicado em 04/10/2024 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pagamento da pensão alimentícia de Britney Spears ao ex-marido Kevin Federline deve acabar em breve. Apesar do término próximo, o tabloide RadarOnline revela que a cantora de Baby One More Time ainda planeja continuar mandando dinheiro para os filhos quando o pai deles estiver fora da sua folha de pagamentos.

A estrela pop planeja usar os pagamentos que costumava dar a Federline para mimar os seus filhos, que lhe viraram as costas nos últimos anos. Um informante disse: “Britney está numa cruzada para os mimar. Todo o dinheiro que ela costumava dar a Kevin como pensão alimentícia agora vai para comprar presentes para os meninos – ela está claramente esperando que possa reconquistar o amor deles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2023, os rapazes mudaram-se para o Havaí juntamente com o pai Kevin Federline e sua mulher Victoria Prince. Na época, alguns acusaram Federline de fazer a mudança para tirar proveito das leis de apoio à criança do Havaí.

Porém, o site aponta porém que em breve os repasses da princesa do pop aos herdeiros poderão acabar também: quando o filho mais novo da cantora, Jayden, terminar os estudos no Havai, o jovem de 18 anos e o seu irmão mais velho, Sean, (19) deixarão de ter direito a receber pagamentos da mãe, ordenados pelo tribunal.

O Radar Online noticiou anteriormente que Federline não estaria preocupado com o fato de os pagamentos de Britney Spears que giram em torno de 40 mil dólares (aproximamente R$218 mil) por mês para cada filho ou impressionantes $960 mil por ano (cerca de R$5 milhões) – chegarem ao fim.

O Estado de Aloha permite que os pagamentos da pensão de alimentos continuem até aos 23 anos se a criança estiver matriculada a tempo inteiro numa faculdade ou universidade acreditada ou numa escola profissional ou de comércio. Federline negou todos os rumores envolvendo o fim dos pagamentos, dizendo: “Muitas pessoas dizem muitas coisas estúpidas”.

O patriarca estaria na verdade preocupado com o fato de Spears, 42 anos, mimar os seus filhos adultos, uma vez que estes começaram recentemente a falar com ela após anos de afastamento. Uma fonte disse: “Não só Kevin, mas muitas outras pessoas em torno de Britney temem que ela vá esbanjar o seu dinheiro com os filhos, comprando-lhes carros esportivos e tudo o mais para reconquistar os seus corações. Ela pode acabar por gastar mais do que tinha em pensão de alimentos – e precisa perceber que é dinheiro que não tem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio