Britney Spears fez o uso de cafeína em excesso e acabou ficando acordada por “três dias consecutivos”, de acordo com um novo relatório. A cantora de “Womanizer” supostamente bebeu muito Red Bull, Celsius e outras bebidas com cafeína “sem parar”, o que, de acordo com o TMZ, é comum para pessoas com doenças mentais.
Fontes afirmaram que Spears bebe tanta cafeína que às vezes ela fica acordada por dias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dr. Drew Pinksy, apresentador do “Celebrity Rehab”, também disse que as pessoas que lutam com sua saúde mental desejam o “alto” que as bebidas com cafeína lhes proporcionam.
O próximo especial de TV do TMZ, “Britney Spears: The Price of Freedom”, detalhará a vida da estrela pop no ano e meio desde que ela foi libertada de sua tutela. O trailer também provocou uma visão interna do casamento de Spears, com Sam Asghari, uma intervenção fracassada, sua briga familiar e muito mais.
O especial também “revelará preocupação entre as pessoas próximas a ela de que ela é um perigo para si mesma e para os outros”, de acordo com um comunicado à imprensa.
No entanto, Britney Spears anteriormente derrubou o relatório do TMZ de que ela “quase morreu” após o cancelamento de sua intervenção em fevereiro.
“Quero dizer, em algum momento, basta”, escreveu ela no Instagram. “Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso, obviamente tem muita gente que não me quer bem!!!”
A intérprete de “Me Against the Music” disse que não ficou “surpresa” com o boato, mas afirmou que está fazendo o “melhor” que pode.
Com colaboração de Louise Figueiredo