Após o lançamento de “Jack In The Box”, o tão esperado e aclamado álbum solo de J-Hope do BTS, seus fãs expressaram seu descontentamento com HYBE por maltratar o ídolo, chamando a atenção da mídia coreana como TOPSTARNEWS, que compartilhou um artigo listando os problemas da agência.
O principal problema que causou o artigo foi uma situação que J-Hope passou quando voltou do Japão. O ídolo supostamente perdeu sua bagagem no aeroporto e teve que resolver pessoalmente o assunto sem proteção, o que como uma das celebridades coreanas mais famosas do mundo, pode ser arriscado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, os fãs têm mais preocupações com o tratamento de J-Hope por sua agência do que com o que aconteceu no aeroporto, que o ARMY vem compartilhando nos últimos meses, e muitos deles começaram quando o ídolo anunciou o lançamento de seu álbum.
Quando o ídolo lançou seu álbum, o ARMY criticou a adesão da empresa à sua política ambiental, eles produziram apenas uma versão de plataforma, sem coisas como folhas de letras ou mesmo um CD, o que considerando as inúmeras versões de álbuns lançadas por outros artistas, parecia injusto .
Mesmo quando o álbum foi lançado, ele não estava disponível nas grandes lojas dos Estados Unidos. Embora fosse possível comprá-lo na Coréia, muitos ficaram chateados com a apresentação , uma caixa de papel fina com um código QR e amarrada com um elástico simples.
De sua parte, muitos ARMYs compartilharam sua raiva pela falta de promoção global e nas mídias sociais. Além disso, devido às demandas dos fãs para tocar suas músicas no rádio, um DJ compartilhou que entrou em contato com a HYBE para obter o arquivo de “ MORE ” e não obteve resposta.