Sucesso!

BTS: O patrimônio líquido de Jungkook e as coisas mais caras pertencentes ao cantor

O cantor está aumentando sua fortuna a cada dia mais

Publicado em 23/05/2023 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maknae de ouro do BTS, Jungkook, é um dos ídolos do K-pop que mais chamam a atenção. Com sua voz comovente e charme de menino, Jungkook impressionou bilhões em todo o mundo e criou ainda mais um legado com o qual muitos podem apenas sonhar. Desde o sucesso recorde com suas passagens solo e em grupo até a cunhagem de acordos de marca impressionantes e ostentando em propriedades sofisticadas e outros ativos, o patrimônio líquido de Jungkook está crescendo exponencialmente.

Seja desbravando o palco global com sua apresentação na Copa do Mundo da FIFA 2022 ou aparecendo na lista da Rolling Stone dos 200 Maiores Cantores de Todos os Tempos, o membro mais jovem do BTS está dominando a cena musical e como. Jungkook é o favorito entre as marcas de luxo, e sua recente parceria com a Calvin Klein é a prova disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um relatório do South China Morning Post, o patrimônio líquido de Jungkook era de cerca de US $ 20 milhões (R$ 100 milhões) em 2021. Sua fortuna certamente disparou nos últimos tempos, à medida que cada membro se concentra em sua carreira solo. De seus projetos musicais como Left And Right, Euphoria e Stay Alive a seu contrato de embaixador da marca com Calvin Klein, vejamos seus muitos endossos de marca e outras associações.

Em um de seus maiores negócios de luxo de todos os tempos, Jungkook foi nomeado embaixador da marca Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. Em suas campanhas, Jungkook esbanjou perfeição nas clássicas camisas jeans, jaquetas, jeans e camisetas com logotipo da Calvin Klein – todos novos estilos de sua coleção Primavera 2023. O BTS ARMY compartilhou amplamente a campanha nas mídias sociais, com as vendas da marca disparando com o ‘efeito Jungkook’.

De acordo com o The News, a coleção modelada por Jungkook esgotou rapidamente em vários países. Os preços das ações da empresa-mãe da Calvin Klein, PVH Corp, também subiram 20% depois que a parceria foi anunciada. Além de Jungkook, Jennie e Michael B. Jordan do BLACPINK são alguns dos A-listers que estrelaram as campanhas da marca anteriormente. Mal podemos esperar para testemunhar o que mais Calvin Klein x Jungkook tem reservado para nós!

Após o hiato do grupo BTS e o alistamento militar dos membros, Jungkook começou a se concentrar em atividades solo. Em 2022, ele colaborou com Charlie Puth em Left and Right, que quebrou vários recordes da Billboard.

No entanto, Jungkook fez sua maior jogada global como solista ao se apresentar na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da FIFA 2022 no Catar. Dreamers foi incluído no álbum oficial da trilha sonora do torneio. Com isso, Jungkook se tornou o primeiro cantor sul-coreano a cantar uma música tema oficial do maior evento de futebol. Enfeitado com as peças deslumbrantes de Versace para sua performance, Jungkook foi um deleite de assistir.

Além desses, outros musicais solo de Jungkook incluem Stay Alive, Begin, Euphoria e My Time. Para os não versados, Dreamers, Stay Alive, assim como Left and Right, quebraram o recorde de música de estreia mais alta de um solista sul-coreano na parada global do Spotify.

O vocalista do BTS se tratou com o melhor luxo, incluindo uma enorme propriedade em um dos bairros mais ricos da Coreia do Sul, Itaewon. De acordo com All K-pop, Jungkook comprou a enorme casa urbana em 2020 por incríveis 7,6 bilhões de KRW. Depois de esperar quase dois anos pelo alvará de construção, a casa está a ganhar forma. A propriedade de cinco andares, se estende por 1161,04 metros quadrados, será composto por dois pisos subterrâneos e três pisos térreos.

Com a conclusão da propriedade, Jungkook será vizinho de algumas das pessoas mais influentes da Coreia do Sul. Isso inclui o presidente do Grupo Hyundai Motor, Jung Eui Sun, o presidente do Grupo SK, Choi Tae Won, o presidente do Grupo Nong Shim, Shin Dong Won e muito mais.

O artista é bastante fascinado por automóveis requintados e comprou um Mercedes Benz GT63S em 2020. O carro, estimado em cerca de US $ 2 milhões (INR 16 crore aprox.), apareceu em muitos dos posts de rede social de Jungkook. A edição G-Class SUV possui estética elegante, motores notoriamente potentes e muito mais, tornando-o um dos modelos mais caros da Mercedes.

Com colaboração Louise Figueiredo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio