Riley Keough – a primeira neta do ícone da música Elvis Presley – nasceu na fama, mas os holofotes sobre ela atingiram novos picos no ano passado, por uma infinidade de razões.
A famosa família da estrela, particularmente seu avô, foi o foco do premiado filme biográfico de Baz Luhrmann, Elvis, estrelado por Austin Butler. Sua família recebeu maior atenção durante o lançamento do filme para a imprensa, bem como, infelizmente, após a morte de sua mãe, Lisa Marie Presley, em 12 de janeiro, e a subsequente batalha legal sobre sua propriedade entre Riley e Priscilla Presley.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, Riley é agora a estrela de Daisy Jones & the Six, a tão esperada adaptação do livro para a televisão baseada em um romance de Taylor Jenkins Reid, que chegou ao Prime Video em 3 de março, e seu décimo e último episódio vai ao ar em 24 de março.
Com o sucesso e a atenção recém-descobertos e, infelizmente, depois de se tornar a única administradora da propriedade de um milhão de dólares de sua mãe, o patrimônio líquido de Riley também está prestes a mudar.
Embora ela tenha um patrimônio líquido relatado de US $ 5 milhões, desde que ela continue sendo a única administradora da propriedade de Lisa Marie – Priscila contestou a decisão de torná-la assim -, ela só ficará maior.
Ela e sua avó estão em desacordo desde a morte de Lisa Marie, especialmente por causa de uma emenda que ela fez em seu testamento que tornou Riley, em oposição a Priscilla e o ex-gerente de negócios de Lisa Marie , Barry Siegel, o único administrador.
Desde 2013, o Authentic Brands Group detém os direitos de Elvis e, embora Lisa Marie tenha permanecido proprietária de Graceland até sua morte, o acordo na época exigia uma nova administração da propriedade.
Também em risco no meio da batalha pelo espólio do falecido cantor está uma participação de 15% na Elvis Presley Enterprises, que desde 2016 deveria ir para Riley. Isso contribui para os milhões de dólares que a propriedade de Presley gera a cada ano.