O paparazzi espanhol Jordi Martín, que acompanha Shakira e Gerard Piqué desde que o relacionamento foi oficializado em 2010, revelou a infidelidade do ex-futebolista, e disse à cantora que o homem dela é mulherengo.
Shakira e Gerard anunciaram sua separação no dia 4 de junho após 12 anos de relacionamento, pelo qual ambos viraram tendência nas manchetes. Martín admitiu em uma entrevista recente à TV y Novelas que descobriu a infidelidade de Gerard desde que começou a se aproximar deles e veio contar ao irmão de Shakira:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele reiterou que o ex-zagueiro do Barcelona teve um caso com a modelo israelense Bar Rafaeli, em 2012, quando estava com o Barranquillera há dois anos, embora a ex-namorada de Leonardo DiCaprio sempre tenha negado ter tido um caso com Piqué.
Jordi explicou que sabia desde o início que o romance da cantora colombiana com o ex-jogador do FC Barcelona tinha um limite de tempo e explicou por que não há fotos de Gerard com sua amante.
“Ele é um homem muito inteligente e obviamente não queria que as pessoas o vissem com sua amante, por isso quase sempre se separavam, ele entrava por um lado e a mulher por outro”.
Jordi afirma que Gerard é classista, detestável e rude, afirma que ele “costuma olhar por cima do ombro ” e insiste que nunca entendeu por que Shakira se apaixonou por ele.
“Ele é um cara que, quando as pessoas realmente o conheceram, perceberam que ele era desagradável, tratava muito mal as pessoas normais e geralmente o desprezava. Piqué é um traidor óbvio das mulheres, todo mundo sabe disso“.