Bekuh Boom mora na Califórnia, Estados Unidos, a compositora de 28 anos co-escreveu canções para vários artistas de K-Pop como Taeyang, iKon e BLACKPINK, mas também já se apresentou como rapper, cantora e dançarina. Aliás, ela tem suas próprias músicas e todas elas podem ser ouvidas na plataforma Spotify.
No entanto, ela é mais reconhecida pelas canções que escreveu para a girlband, já que foi responsável pela criação de muitos de seus sucessos, como: “Whistle”, “Kill This Love”, “Don’t Know What To Do ”, “” e a mais recente “Typa Girl”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em um vídeo recente publicado em seu Instagram, deu para ouvir a nova versão da música “Typa Girl” feita pela rapper e compositora. Nessas letras, você pode apreciar as supostas insinuações contra as garotas da girlband, mas especialmente contra Jennie, que foi quem mudou a letra de algumas das melodias que ela compôs.
“Escrevi Typa Girl para o BLACKPINK e agora fiz um remix. Sou da vez de menina que não precisa de promoção. Olhando para o meu nome em uma música, isso se foi. Eu ouvi a porcaria que eles lançaram e foi mais ou menos. O símbolo da nota na minha carteira não é Coco (refere-se à marca Coco Chanel). Sou eu quem eles chamam quando essas vadias precisam da minha ajuda,” Bekuh é ouvido dizendo em seu remix.
Enquanto isso, o fandom do grupo feminino ficou extremamente chateado com os comentários indiretos contra o BLACKPINK e não hesitou em comentar o vídeo do rapper americano. “Tenho certeza que Jennie disse a você que suas letras são péssimas. Quer dizer, você guarda tanto rancor… obrigada Jennie e Rosé por melhorarem as músicas”, “Você nunca será Jennie Kim” e “Jennie não liga. Para com essa de vergonha”, foram as reações dos BLINKS .