O negócio de Conor McGregor, no fim do ano passado acumulava prejuízos de 1.578 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões). O desempenho financeiro do pub foi duramente afetado pela pandemia de Covid-19.
Um porta-voz do Black Forge Inn disse na quarta-feira, depois de estar aberto apenas por alguns meses de 2021 “O Black Forge Inn, como inúmeros outros, foi impactado pelo fechamento pandêmico e horário reduzido”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele acrescentou: “Sabíamos que estaríamos operando com prejuízo, mas continuamos a servir a comunidade e aumentamos imediatamente assim que fomos autorizados a abrir”.
Ele disse: “Com nosso proprietário notoriamente generoso, Conor McGregor, sem poupar custos para trazer toda a excelência que a Irlanda tem a oferecer ao nosso incrível pub. Agora estamos começando a crescer e toda a equipe se orgulha em mostrar a melhor hospitalidade da Irlanda, tanto para o nosso país quanto para os nossos convidados internacionais.”
Ele acrescentou: “Estamos entusiasmados com a forma como fomos acolhidos pela comunidade e homenageados no recente reconhecimento do prêmio Bar of the Year.
Ele disse: “O futuro é brilhante para o Black Forge Inn e os planos para o futuro são expandir nossa marca para ser o pub irlandês icônico mais conhecido do mundo. Um exemplo disso foi visto pelo nosso mega sucesso Black Forge Inn aparecer em Abu Dhabi para o Grande Prêmio de Fórmula 1 no fim de semana passado.”