Conor McGregor voltou a disparar contra acusações de que está tomando “drogas que melhoram o desempenho”. O irlandês ficou consideravelmente mais forte desde a sua última entrada no octógono UFC – levando a uma especulação desenfreada sobre o assunto.
Um vídeo nas redes sociais do antigo campeão de duas divisões vem gerando burburinho. No registro, o atleta surge se exercitando na academia com a legenda “O twitter mais potente alguma vez visto”, escreveu o blogueiro Matt Marenic: “O que está usando? Eu quero um pouco disso“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em resposta à observação, McGregor respondeu: “Proper Twelve and Forged Irish Stout“. Servida ao lado da minha própria carne irlandesa, organicamente cultivada, servida numa pedra quente. Spray de marijuana para dor”.
McGregor não é submetido a um teste de drogas desde o terceiro trimestre do ano passado. Como parte da política antidoping, implementada em 2015, cada lutador contratado é sujeito a testes de drogas aleatórios durante todo o ano. Desde que a USADA foi introduzida no UFC, McGregor foi submetido a testes de drogas aleatórios 62 vezes e nunca falhou um teste. Os anos em que McGregor foi mais testado pela USADA foram 2016 e 2021, com 11 testes. O lutador foi visitado uma vez no terceiro trimestre do ano passado, mas não produziu uma amostra para a USADA após essa data.
Depois de uma lesão na perna, a expectativa é que McGregor retorne às competições no outono de 2023, conforme confirmado pelo presidente do UFC, Dana White.