Entenda!

Disney foi atrás de Selena Gomez e a proibiu de dizer ESSA frase

Antes ela temia a ideia de estar ligada à Disney, mas agora confessa que “me sinto livre de tudo isso”.

Publicado em 17/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez revelou que a Disney a proibiu de dizer “Que diabos” quando era criança e tinha um contrato assinado com a gigante do entretenimento por anos. A atriz, cantora e produtora de 30 anos indicou que tudo fazia parte do acordo firmado com a Disney, para garantir que ela fosse um bom exemplo. Ela representava a marca na época.

“Eu não era uma criança selvagem de forma alguma, mas estava na Disney, então tinha que ter certeza de não dizer ‘Que diabos?’ na frente de qualquer um. Essas são coisas que eu também estava colocando em mim mesma para ser o melhor modelo que eu poderia ser”, expressou Selena Gomez em entrevista à Vanity Fair para a edição de Hollywood 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou dizendo que “agora eu acho que ser o melhor modelo é ser honesto, mesmo com as partes feias e complicadas de si mesmo”. Em 2021, Selena Gomez chegou a dizer que “assinei minha vida para a Disney muito jovem” e que, na época, ela não sabia tudo o que isso significava.

Em conversa para esta edição da Vanity Fair , a artista afirmou que “é realmente assustador ver o que acontece quando você recebe tanto poder e dinheiro em uma idade jovem. Eu acho que é extremamente assustador.”

A atriz, diagnosticada com transtorno bipolar, se abriu há alguns meses em um documentário sobre sua saúde mental. Na entrevista aos referidos meios de comunicação, ela indicou que isso a ajudou e que não se envergonha de tê-lo feito.

“Tenho coisas que estão quimicamente desequilibradas em meu cérebro e preciso entender o que é isso, cuidar disso e alimentá-lo. Eu não tenho vergonha. Nunca sinto, nem por cinco segundos, que estou louca. Meus pensamentos tendem a ruminar, mas cabe a mim ter orgulho de quem eu sou e me cuidar”, disse ela.

Antes ela temia a ideia de estar ligada à Disney, mas agora confessa que “me sinto livre de tudo isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio