Um funcionário duma estação ferroviária chamado nada mais que Elvis Presley tem deixado os passageiros abalados com suas apresentações. Numa notícia que irá chocar os fãs, Elvis está de fato vivo e bem, além de estar trabalhando como assistente de portão na Estação europeia de Brighton para Southern Rail.
Ray Colwell de 59 anos, mudou oficialmente seu nome por escritura para que ele pudesse seguir esse sonho de se tornar ninguém menos que o famoso galã de Rock ‘n’ Roll!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa
Elvis disse: “Toda a minha família me conhece como Elvis – a única pessoa que ainda insiste em me chamar de Ray é a minha irmã. Tornei-me Elvis em 2004. Aconteceu quando trabalhava no tribunal de magistrados. Meu nome na época era Ray.“
“Tínhamos outro Ray na equipe de segurança, então ficava muito confuso quando as pessoas transmitiam instruções pelo rádio. Como eu já era um imitador de Elvis Presley, um amigo advogado sugeriu que eu mudasse meu nome de verdade – todos me chamavam de Elvis de qualquer maneira, e eu pensei … que ideia incrível. Na verdade, ele pagou para que eu mudasse legalmente – então, sim – eu realmente sou Elvis Presley.“
“É uma história que tenho que explicar muito, especialmente quando estou assinando documentos”.
O funcionário ferroviário inclusive já recebeu um prêmio de excelência da Southern Rail após realizar RCP em um passageiro que havia sofrido um ataque cardíaco na plataforma. Infelizmente, o paciente não pôde ser salvo, mas sua esposa enviou a Elvis uma carta de agradecimento sincera por seus esforços.
Ele disse: “Foi uma situação triste, mas por causa da maneira como liderei com isso, a Southern me ofereceu um emprego de tempo integral no gateline. Foi uma oportunidade que eu não poderia recusar e estou no cargo desde então. Amo trabalhar com pessoas e dar boas risadas. Mesmo nos dias de maior movimento, tenho o megafone e mantenho as pessoas entretidas. Ajuda muito minha saúde mental ser capaz de atender a tantos clientes.”