Hugh Hefner, da Playboy, morreu há alguns anos, mas seu legado continua vivo na Mansão Playboy, local que foi cenário de muitas festas selvagens que atraíram alguns dos rostos mais famosos do mundo, incluindo o astro norte-americano Elvis Presley.
O Rei do Rock esteve entre os visitantes regulares que pararam na mansão nos anos 70 e supostamente passaram uma noite com as coelhinhas do local. Na noite em que o músico visitou o imóvel, inclusive, ele teria em sua companhia nada menos que oito mulheres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ninguém sabe ao certo, o que ocorreu naquela noite, mas depois da estadia de Elvis na mansão, o empresário resolveu isolar o quarto em que o Rei ficou, rebatizando-o de Suíte Elvis Presley.
Afirma-se que o cantor só teve permissão para ficar naquela sala e que o cômodo permaneceu fechado anos e anos mesmo após sua morte.
VEJA TAMBÉM: Grávida, esposa de John Legend revela sexo do bebê sem querer!
A lenda dos Beatles, John Lennon, também estava entre os rostos convidados do local e o legendário músico teria cometido um erro após entrar em estado de embriaguez.
O músico chegou a dizer que tirou uma obra-prima da parede e apagou um cigarro nela. Tal fato causou um rebuliço, mas Hugh Hefner perdoou a estrela e o convidou a voltar depois, restaurando a pintura de ninguém menos que Henri Matisse à sua antiga forma original.
Hefner também tinha seu próprio zoológico instalado na propriedade – obtendo até uma autorização especial para manter os animais exóticos.
Entretanto, uma tragédia aconteceu depois de uma festa particularmente barulhenta na mansão, quando no dia seguinte, uma das amadas lhamas de Hefner foi encontrada morta.
O corpo do animal foi descoberto por funcionários na manhã seguinte e nunca chegou a ser revelado como o animal realmente morreu.
A luxuosa piscina da mansão costumava ser o foco das festas da Playboy, especialmente a gruta que abrigava uma banheira de hidromassagem privativa. As águas estavam regularmente cheias de mulheres de biquíni e convidados barulhentos para se divertir.
No entanto, a diversão parou abruptamente depois de uma festa em 2011, quando 120 participantes da festa adoeceram misteriosamente depois da festa e todos estavam sofrendo dos mesmos sintomas estranhos.
Mais tarde, descobriu-se que as águas estavam contaminadas com a bactéria que causa a doença dos legionários, uma forma de pneumonia.