Ex de Shakira, Gerard Piqué, é acusado de tentar atropelar paparazzo de propósito

Publicado em 03/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é costume há vários meses, as vidas de Shakira, Gerard Piqué e Clara Chía continuam a ser documentadas por paparazzi em praticamente todos os dias. Um dos repórteres que se tornou mais famoso sobre o assunto foi Jordi Martin, que recentemente declarou que o ex-futebolista teria tentado atropelá-lo.

Tudo isso aconteceu depois que Jordi Martin esperou que o casal deixasse a casa dos pais de Piqué.
“Eu lhes digo que hoje vivi um episódio muito desagradável com Gerard Piqué e Clara Chía e estava prestes a ser atropelado“, começou Jordi Martin durante sua participação no programa “El gordo y la flaca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paparazzo esperou do lado de fora da casa dos pais de Gerard Piqué, sendo a primeira vez que Clara Chía foi flagrada no local. Quando eles estavam entrando na garagem da casa, Martin os questionou sobre a última canção de Shakira lançada em colaboração com Karol G. Eles “apenas sorriram e gozaram da situação. Então, o incidente aconteceu. Quando eles saíram, Piqué acelerou a van de tal forma que quase me atropelou”, disse Martin ao show. O paparazzo afirma que mais tarde os encontrou na estrada e “ambos riram de mim, me insultaram e até fizeram gestos obscenos“.

Como se isso não fosse suficiente, Jordi Martin afirma que Gerard Piqué ligou para seu telefone “mais de uma vez” e o chamou para dizer-lhe “que ele iria morrer”. O paparazzo declarou inclusive que esta não seria a primeira vez que isto aconteceria.

Paparazzi abre processo contra ex de Shakira por suposta calúnia

Se não bastassem os problemas que Gerard Piqué enfrentou após a separação de Shakira e o namoro com Clara Chía, agora o ex-jogador de futebol pode estar envolvido em um processo judicial, já que um famoso paparazzi espanhol anunciou que tomará medidas jurídicas por uma suposta calúnia.

Em entrevista ao programa “Amor y Fuego”, Jordi Mart avisou que vai processar Piqué depois que ele usou suas redes sociais para chamá-lo de “drogado”, porque embora ele admitisse que tinha um problema de dependência há alguns anos atrás, agora está completamente limpo.

“Vou dar um recado para o Piqué aqui, espero que ele nos veja. Olha Gerard, você fala no presente e eu não sou usuário há anos”, disse ele no início de seu discurso.

Martín anunciou que a pedido de seus advogados fará um exame toxicológico para confirmar que não consome mais nenhum tipo de substância e assim que tiver os resultados, o ex-jogador terá que responder perante um juiz: “Como você falou no presente, meus advogados me pediram um teste toxicológico que vou fazer esta semana e verão que não há cocaína em meu sangue, nem vestígios. Volto a dizer, você terá que explicar isso a um juiz. Meus advogados estão preparando um processo e nos próximos dias será aberto um processo por difamação e calúnia”, acrescentou.

O fotógrafo também explicou que não é a primeira vez que Gerard o acusa de consumir qualquer quantidade de toxinas, ele até contou que em uma ocasião o insultou durante um dos jogos de beisebol de seu filho: “Você se lembra do dia em que Shakira estava tocando um olho, que ele penteou (aponta com o dedo), naquele dia Piqué começou a gritar comigo: ‘viciado em drogas’, e Jordi Alba, que é meu amigo, disse a ele: ‘Gerard, não vá tão longe, Jordi passou muito mal na vida com esse tema”. 

Ele também destacou que as recentes acusações feitas pelo ex-companheiro de Shakira começaram a arruinar sua reputação e credibilidade como comunicador, como foi apontado por vários meios de comunicação: “É um dano reputacional gravíssimo e ele não mediu as consequências “, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio