Após um divórcio polêmico, Gerard Piqué está criando mais escândalo com sua mais recente decisão. O ex-jogador de futebol teve que se separar dos filhos, pois eles se mudaram para os Estados Unidos com a mãe, Shakira, mas agora pede à Justiça a redução dos dias de visitas.
De acordo com o programa de TV chamado “Mamarazzis”, o espanhol pediu a um juiz para reduzir a quantidade de dias que tem para ver seus filhos, Milan e Sasha, todos os meses do ano na cidade de Miami, onde a cantora colombiana se mudou com o crianças.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Gerard Piqué afirma que está muito ocupado com compromissos profissionais para viajar dez dias por mês para a cidade dos Estados Unidos e voltar. Agora, o atleta está pedindo cinco ou seis dias no máximo por mês.
o apresentador do podcast “Mamarazzis” afirmou que alguns dos motivos de Piqué reduzir os dias de visita com os filhos se devem a uma relação tensa entre ele e a cantora. Além disso, alega-se que o colombiano está dificultando o regime de visitas.
Por outro lado, nas redes sociais, internautas compartilharam a notícia do pedido alegando que o ex-jogador de futebol do FC Barcelona se preocupa mais com sua empresa e negócios do que com seus próprios filhos.