Shakira aparentemente está muito feliz agora, mas quem não estaria se sua vida tivesse melhorado notavelmente após o ano complicado que viveu em 2022, não só por causa do divórcio de seu ex-marido de 12 anos, Gerard Piqué, mas também por causa dos problemas fiscais e de saúde que seu pai teve.
Agora que a tempestade se acalmou para ela, é hora da vingança com Gerard Piqué. Parecia que tudo seria Shakira vs Piqué, mas aparentemente, a mídia espanhola noticiou que a Federação Internacional de Tênis estaria preparando um processo de indenização contra a Kosmos, empresa do ex-jogador de futebol.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo o Sport, a entidade alega que a empresa de Piqué quebrou unilateralmente o contrato que assinaram em 2019, pelo qual Kosmos ficaria encarregado de organizar a Copa Davis.
A empresa de Piqué tinha adquirido os direitos para a realização do referido torneio de tênis durante os próximos 25 anos, mas após negociações não conseguiram reduzir a taxa de 40 milhões de euros que custaria cada edição, pelo que não irão avante, gerando uma dívida milionária.
“Eu vejo isso como um projeto de longo prazo. O acordo é de 25 anos”, foram as palavras com as quais Piqué pareceu ao falar sobre sua nova faceta de empresário.