Priscilla Presley negou que esteja em uma luta judicial contra a neta Riley Keough, pelo testamento da falecida filha Lisa Marie.
De acordo com o The Mirror, a ex-esposa de Elvis Presley, de 77 anos, disse a uma plateia de Newcastle durante sua turnê no Reino Unido que ela e seus netos estão “bem”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Falando no palco, ela disse à apresentadora de ‘Evening with Priscilla Presley’, Edith Bowman, que os rumores ‘saíram de [cidade natal] Memphis’, mas ‘não eram verdadeiros’
Lisa Marie infelizmente faleceu em janeiro de parada cardíaca aos 54 anos .
A disputa com Priscilla partiu de Keough, 33, e seu irmão Benjamin – netos do falecido Elvis Presley e filhos da falecida Lisa Marie Presley – que foram nomeados curadores do espólio de Lisa Marie em 2016, depois que ela foi a única curadora de anos.
Astro de Hollywood está tentando acabar com briga milionária entre neta e ex-esposa de Elvis Presley
Atualmente Priscilla Presley e Riley Keough estão em uma briga na Justiça pela herança de Lisa Marie Presley. No entanto, agora, temos mais um capítulo nessa história. Segundo informações do portal Radar Online, o ator John Travolta, um grande fã de Elvis Presley, ficou de “coração partido” com a situação.
Desse modo, de acordo com o site, o ator está lutando para conseguir colocar um fim nessa briga de família, por conta da herança. Além disso, o ator também estaria tendo conversas constantes com Priscilla e Riley para fazer com que elas parem de atacar uma a outra.
Lisa Marie deixou uma herança avaliada em US$ 35 milhões. Mas o detalhe é que em 2010, Lisa nomeou a mãe e seu ex-gerente, Barry Siegel, como administradores de seu patrimônio.
Mas, após sua morte, veio à tona que ela mudou os termos de seu testamento em 2016, deixando sua fortuna e seus pertences para os filhos, Riley, de 33 anos, Benjamin (1992-2020) e as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos. Mas, Riley terá que administrar tudo até suas irmãs completarem a maioridade.
Após descobrir que foi removida, Priscilla contestou a autenticidade e validade do testamento da filha ao Tribunal Superior de Los Angeles. De acordo com a ex-esposa de Elvis Presley, a assinatura de sua filha nos documentos “parece inconsistente com sua assinatura usual e habitual”.
Ela também argumenta que o nome de Lisa Marie foi escrito errado, e afirma que o documento nunca foi autenticado e entregue a ela durante a vida de Lisa Marie, assim como foi estabelecido nos termos da reformulação do testamento feito em 2010.