O ex- jogador do FC Barcelona, Gerard Piqué, pode estar precisando urgentemente de ajuda psiquiátrica por alguns comportamentos estranhos.
Embora as polêmicas entre Gerard Piqué e Shakira tenham rodado o mundo, os dois profissionais tentam deixar o assunto de lado e se concentrar em aproveitar ao máximo a situação, para dar um extra aos seus projetos pessoais. A cantora lançou hits com alusões ao ex-jogador, e Piqué segue focado em seu maior projeto, a Liga dos Reis, garantindo que está feliz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, Gerard Piqué está muito chateado com a saída da cantora Shakira com seus dois filhos Milan e Sasha para Miami, para começar uma vida longe dele, já que a viagem planejada não foi nas datas que haviam combinado.
Também pela primeira vez em entrevista falou abertamente sobre a separação, garantindo que apesar das insinuações, está feliz com sua vida e com Clara Chia. Mas profissionais de linguagem corporal garantem que ele pode estar mentindo ao dizer que nada da situação com Shakira o afeta, e afirmam que ultimamente o rosto de Piqué reflete tristeza e muita raiva.
A profissional de linguagem corporal Maryfer Centeno disse: “Quero que vejam que os cantos dos lábios dele abaixam, refletindo tristeza, então ele claramente precisa de ajuda (psicológica ou psiquiátrica)!“, “É uma expressão de nojo (pelos comentários), é uma expressão de medo, é uma expressão de angústia mesmo, e é que são muitas as emoções que Gerard Piqué parece sentir” .
O especialista garantiu que seus comentários não condizem com o que ele pensa e que precisa da ajuda de um profissional para seguir com sua vida.