A dupla de violinos TwoSet Violin, conhecida por sua mistura de música clássica e comédia no YouTube, foi criticada pelos fãs do BLACKPINK por um vídeo de paródia.
No vídeo de Sell Out lançado no último sábado, os dois músicos de formação clássica – Brett Yang, 30, e Eddy Chen, 29 – parodiam ‘Shut Down’, do BLACKPINK de seu álbum Born Pink, lançado em setembro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Yang interpreta o compositor Mozart do século 18, enquanto Chen interpreta o virtuoso violinista Paganini, que morreu há quase 200 anos.
Os fãs do BLACKPINK, conhecidos como Blinks, estão furiosos com a letra e foram ao Twitter para atacar a dupla australiana.
Algumas das letras mais inflamatórias incluem “Que depois de obter toda a sua fama, todas as suas músicas, elas soam todas iguais” e “Mal fazendo músicas, como vocês se chamam estrelas pop. Você deve tocar tuba porque fica repetindo apenas dois compassos”.
Eles também pareciam chamar outro grupo popular de K-pop, Twice, com “Se você acha que são realmente as rainhas do K-pop, então é melhor pensar duas vezes”.
No refrão, eles fizeram referência à lenda de que Paganini havia vendido sua alma ao diabo por seu vasto talento – “Eu vendi minha alma ao diabo. Você vendeu o seu para sua gravadora” – e acrescentou: “Ao contrário de você, eu tenho princípios”.
Blinks chamou o vídeo de paródia de humilhante, ofensivo e misógino, e acusou o TwoSet Violin de intimidação e perseguição ao usar a fama de BLACKPINK.