De acordo com os fãs, Taylor Swift está fazendo algumas mudanças que podem ser consideradas indiretas na ‘The Eras Tour’. Em suma, ela estaria fazendo essas mudanças por conta do fim de seu namoro com Joe Alwyn.
A artista trocou ‘Invisible String’, que fala sobre almas gêmeas, por ‘The 1’, música que tem a letra sobre amor perdido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a casa que compõe o cenário de ‘Lover’ durante os shows, agora pega fogo durante as apresentação. Vale pontuar que as suspeitas surgiram pois a faixa é inspirada em seu ex.
Uma fonte revelou à revista People que ‘eles tiveram momentos difíceis, no entanto, sempre resolveram as coisas’. Fontes revelaram ainda que Taylor e Joe terminaram de forma amigável
Antes de se separarem, Taylor Swift e Joe Alywn estavam comprando mansão de R$ 50 milhões
Taylor Swift e Joe Alwyn estariam quase comprando uma enorme mansão de £ 8,3 milhões (R$ 50 milhões) com sete quartos, adega e quartos de funcionários antes de “se separarem” no início deste mês.
Acredita-se que a estrela de Conversations with Friends seja a inspiração por trás de muitas das canções de amor de Taylor, no entanto, a dupla mesmo lutando para fazer o relacionamento funcionar, não conseguiu.
Agora, de acordo com uma fonte, o casal planejava comprar e se mudar para uma enorme propriedade em Belsize Park, no norte de Londres, depois que sua oferta foi aceita em novembro passado.
O The Sun informa que os registros do Registro Predial mostram que ainda parece estar sujeito a conclusão.
Taylor fez uma visita surpresa ao Reino Unido em outubro de 2022, mais ou menos na mesma época em que a oferta foi feita na casa, para se apresentar em um show do Bon Iver em Londres.
A cantora subiu ao palco da OVO Arena em Wembley ao lado do músico, cujo nome verdadeiro é Justin Vernon, e Aaron Dessner, do The National, para apresentar sua música “Exile”.
Segundo uma fonte, os vizinhos sabiam que Taylor e Joe estavam comprando a propriedade, mas ninguém os tinha nela ainda.
A luxuosa propriedade está sendo comercializada pelos agentes imobiliários Savills e é descrita como uma “casa de época excepcional” com um “encantador jardim maduro de 130 pés”, que é completamente cercado – perfeito para privacidade.
A casa também vem com uma adega e um apartamento para funcionários ou convidados.
Taylor supostamente se apaixonou por Londres depois que ela e Joe passaram a maior parte do confinamento em seu apartamento localizado em Crouch End.