Relatórios afirmam que vários fãs do BLACKPINK foram impedidos de entrar no local do show, apesar de comprarem ingressos. O grupo está no meio da turnê Born Pink e eles fizeram um show em Kaohsiung no dia 18 de março.
Logo após o início do show, começaram a surgir relatos de que os organizadores haviam vendido ingressos em excesso e estavam impedindo a entrada dos fãs. Um dos fãs era a cantora taiwanesa Angie Lee.
“A equipe do local disse que os ingressos do meu marido e da minha filha estavam esgotados, então eles impediram que os dois entrassem. Isso é completamente ridículo. Pagamos há mais de dois meses. Gastamos mais de $ 9.000 TWD (cerca de $ 300 USD) e os compramos diretamente do organizador. Eles nos disseram para pegar os ingressos no local, mas a equipe do local disse que nossos ingressos estavam esgotados, então não havia lugar para nós. Você não pode esperar até que alguém apareça no local antes de dizer a eles que há um problema.”
Os organizadores responderam aos relatos e esclareceram que isso não estava acontecendo: “A equipe do local confirmou que não existem coisas como ‘retirar ingressos no local’ e ‘ingressos vendidos demais’. Não conseguimos encontrar os 50 fãs [que supostamente foram afetados por este incidente]. Confirmei com todos os membros da equipe que tal coisa não aconteceu. Desde que os ingressos sejam vendidos oficialmente, eles podem ser usados para entrar no local.”