Eita!

“Fenty Beauty” marca de maquiagem de Rihanna causa polêmica

Desde que a cantora lançou sua marca de maquiagem, ela gerou várias opiniões

Publicado em 13/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 12 de fevereiro, a cantora e empresária Rihanna fez um show no show do intervalo do Supoer Bowl. Além disso, durante a apresentação, ela anunciou sua segunda gravidez.

“Estava três meses pós-parto e me perguntava se deveria tomar decisões como essas agora? Talvez me arrependa depois”, confessou a cantora em entrevista coletiva por conta da particiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não é apenas o show do intervalo do Super Bowl que tem internautas falando sobre Rihanna nas mídias sociais, mas um vídeo enviado para a conta TikTok @fentybeauty está causando opiniões divididas.

Desde o seu lançamento em 8 de setembro de 2017, a marca de maquiagem da cantora tem feito um boom nas redes sociais. E é que a atriz foi uma das pioneiras nessa indústria ao lançar cerca de 50 tons de maquiagem no mercado, o que foi muito aplaudido e aceito pelo público.

A marca desde o início tentou passar uma mensagem de inclusão, no entanto, o novo post no TikTok parece não seguir esse pensamento. Na filmagem, aparecem apenas três tonalidades para peles escuras, enquanto para peles mais claras, são mostradas até sete bases diferentes.

Alguns comentários foram os seguintes: “Tiveram a oportunidade de fazer um loop e erraram”, “Só 3 tons escuros e mil claros”, “3 bases para pele escura e cerca de 5 para pele clara”, para citar um alguns.

É importante mencionar que Rihanna criou a Fenty Beauty para oferecer uma linha abrangente para todos os tons de pele, embora o preço seja um pouco alto, já que cada base custa aproximadamente 790 pesos mexicanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio