Confira!

Fim do namoro de Taylor Swift é marketing?

Os dois terminaram após 6 anos de namoro

Publicado em 11/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift e Joe Alwyn passaram por vários “tempos difíceis”, mas os amigos presumiram que a dupla tentaria trabalhar com as “diferenças de suas personalidades” antes de sua separação.

Contudo, existem algumas pessoas que acreditam que essa separação foi nada mais do que marketing. Em resumo, uma internauta chamada Brittany, que é uma Swiftee, juntou-se ao “TMZ Live” para analisar o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para começar, Brittany diz que Taylor sempre foi meticulosa sobre o gerenciamento de crise, então é interessante que a separação “vaze” para o público bem no meio de uma pausa de 13 dias em sua Eras Tour.

Brittany diz que o momento de tudo isso sugere que Taylor queria que a história vazasse para que ela voltasse ao noticiário durante aquela pausa, mudando a atenção e o ímpeto de volta para sua turnê quando, de outra forma, estaria fora do radar.

Brittany não está sugerindo que Taylor planejou uma separação para uma oportunidade de marketing, mas ela acha que há algo suspeito.

Joe Alwyn ‘lutou’ com o ‘nível da fama’ de Taylor Swift antes da separação

A cantora vencedora do Grammy notoriamente manteve seu relacionamento com Alwyn privado, mas parecia que sua fama era demais para o ator britânico lidar.

Segundo uma fonte próxima ao casal, os amigos foram pegos de surpresa com a decisão do fim do relacionamento.

“Eles tiveram momentos difíceis antes e sempre resolveram as coisas, então os amigos pensaram que eles passariam algum tempo separados, mas eventualmente ficariam juntos”, disse a fonte à People.

Infelizmente, havia muitas “diferenças de personalidade” entre Swift e Alwyn para fazer as coisas funcionarem. O amigo disse que “no final das contas” Swift e Alwyn “não eram a combinação certa um para o outro”, embora nem sempre fosse o caso.

Eles ficaram juntos pela primeira vez em maio de 2017, enquanto Taylor fazia uma pequena pausa em sua carreira.

“Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se retirava do mundo durante Reputation”, disse a fonte sobre o início do relacionamento. “Então a pandemia chegou, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar seu relacionamento dessa maneira isolada.”

A fonte observou que, por causa de seu ambiente protegido, Alwyn “não a ‘conhecia’ realmente fora dessa bolha”.

Dentro do conforto de sua bolha, Swift e Alwyn colaboraram juntos – e no total, o casal co-escreveu/co-produziu 10 músicas em três álbuns, Folklore, Evermore e Midnights.

Enquanto os dois uniram forças criativas, a fonte afirmou que o britânico nunca foi capaz de aceitar totalmente a fama de Swift – e seu sucesso global tornou-se demais para lidar.

“Joe lutou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público”, afirmou a fonte. “As diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos juntos. Eles se distanciaram.”

Outras fontes acrescentaram que o casal estava “falando sobre casamento há alguns meses”, mas não podia ignorar essas diferenças cruciais.

A fonte observou que, embora a separação tenha sido recente, não foi “dramática” – e que a cantora está se virando “mantendo-se muito focada em sua turnê agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio