Os cantores V do grupo BTS e Jennie do BLACKPINK têm rendido manchetes nos últimos tempos por boatos de namoro envolvendo os dois músicos. Suas fotos e vídeos inclusive muitas vezes se tornaram virais nas redes sociais. Agora, novos registros dos cantores de K-Pop juntos voltaram a se espalhar na web segundo aponta o site DNA India.
No entanto, ainda não há confirmação se essas fotos e vídeos são editados ou reais. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Jennie e V rendem notícias por causa de fortes boatos de namoro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira alguns registros abaixo:
Anteriormente, um usuário de redes sociais chegou a causa polêmica na web ao afirmar que os dois cantores foram flagrados juntos na ilha de Jeju, enquanto algumas fotos também foram compartilhadas como prova. As empresas de entretenimento HYBE e YG emitiram recentemente uma declaração oficial sobre os rumores. Mais tarde, V apareceu como convidado especial durante dois dias no programa de rádio ‘Starry Night’ de Kim Eana, onde ele falou sobre sua viagem à ilha de Jeju.
V rebateu as suspeitas de romance indiretamente, dizendo que foi à ilha Jeju com dois amigos homens mas com nenhuma garota. Anteriormente, a empresa de entretenimento responsável pelo BTS emitiu uma declaração oficial sobre os rumores e revelou que a empresa “apresentou reclamações criminais adicionais contra postagens com ataques pessoais e difamação usando novas informações fornecidas pelos fãs, bem como coletadas através de nossas iniciativas de monitoramento”.
A declaração dizia: “Olá. Esta é a BigHit Music. Nossa empresa inicia regularmente procedimentos legais contra os perpetradores de atividades maliciosas relacionadas ao BTS, incluindo difamação, ataques pessoais, assédio sexual, divulgação de informações infundadas e críticas mal intencionadas. Gostaríamos de fornecer uma atualização sobre estas atividades. Recentemente apresentamos reclamações criminais adicionais contra divulgações com ataques pessoais e difamação usando novas informações fornecidas por fãs, bem como coletadas através de nossas iniciativas de monitoramento”.
A agência ainda acrescentou: “Encontramos múltiplas postagens de difamação contendo informações falsas sobre os artistas em plataformas dentro e fora da Coréia. Também descobrimos que um cartaz específico tem espalhado o mesmo boato mal-intencionado em múltiplas plataformas e apresentou uma queixa criminal contra o cartaz após reunir todas as postagens carregadas repetidamente. Atualmente, estamos seguindo nosso processo de resposta legal que monitora e coleta provas de postagens maliciosas durante 365 dias e depois as inclui na queixa. O relato ativo de nossos fãs tem sido uma grande ajuda para nossas iniciativas de monitoramento de postagens maliciosas”.