Eita!

Gerard Piqué consegue sua primeira vitória sobre Shakira

Em meio à polêmica separação entre Shakira e Gerard Piqué, é revelado que o chef da cantora pediu demissão para ir trabalhar com o jogador

Publicado em 05/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à polêmica separação entre Shakira e Gerard Piqué, é revelado que o chef da cantora pediu demissão para ir trabalhar com o jogador de futebol e sua companheira, a modelo espanhola Clara Chía.

Segundo informações do ‘Despierta America’, o funcionário do colombiano teria dito a ele que ele largou o emprego para abrir o próprio restaurante, quando na verdade ele havia sido contratado por Piqué.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele disse a ela que estava desistindo, que ia realizar o sonho de montar seu próprio restaurante e, bem, Shakira disse a ele vá em frente, voe borboleta. Era falso, na verdade ele foi com o Piqué, para trabalhar com a ex”, disse um dos apresentadores.

Ao que tudo indica, uma fonte próxima à famosa intérprete de ‘Inevitável’ disse a um dos apresentadores que foi a funcionária quem preparou o café da manhã para Clara Chia, quando seu patrão e o jogador de futebol estavam em processo de separação.

“Durante o processo de separação, foi aquele Chef que, ainda sendo funcionário da Shakira e do círculo dela, preparou o café da manhã e o almoço para a nova namorada de Piqué. Isso vem de uma fonte bem próxima da cozinha”, disse outro motorista.

Segundo os apresentadores, a funcionária iria até a casa dos pais de Piqué, que fica ao lado da casa de Shakira, para servir comida para a nova namorada do ex-jogador do Barcelona.

“Enquanto trabalhava na casa de Shakira, quando ela ainda pagava o salário dele, ele atravessava a rua e ia para a casa dos sogros dela cozinhar para Clara Chia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio