Iggy Azalea se abriu sobre sua inesperada decisão de se juntar à OnlyFans em janeiro – depois de ter prometido anteriormente nunca mais se juntar à plataforma. Enquanto refletia sobre a venda de imagens de si mesma durante o episódio de High Low de segunda-feira com EmRata, a rapper australiana, de 32 anos, explicou como ela vem monetizando em cima de sua imagem.
“Eu ganhei tanto dinheiro com meu corpo, e consegui o menor lucro com meu próprio corpo”, disse ela à modelo, 31. “É meu próprio trabalho, são minhas próprias idéias”. Logo depois, a artista assumiu que não foi a principal beneficiária em cima de sua ideia em monetizar a imagem do próprio corpo. “Eu nem sequer fui a principal f*** beneficiária dela. Então, que se lixe”, disse Azalea aos ouvintes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A musicista quatro vezes indicada ao Grammy, que anteriormente confirmou ter sido submetida a um aumento dos seios em 2014 e a uma plástica no nariz, falou sobre sua imagem corporal saudável.
“Eu gosto dos meus seios. Mer**a desculpe. E eles são falsos. E eles parecem muito bons e eu gosto deles’, continuou Azalea antes de concluir: “Estou feliz com eles e gosto do meu corpo. Eu gosto do meu corpo. Eu gostava do meu corpo antes. Eu gostava do meu rosto antes e gosto dele agora. Eu gosto de mim mesma. Eu nunca gostei”.
Iggy cobra atualmente dos assinantes US$ 25 por mês, mas os usuários têm que pagar mais para ter acesso a conteúdos mais sexy. Se você der uma gorjeta de US$ 250 à estrela, você pode se tornar um ‘VIP’ por 12 meses, o que inclui uma foto exclusiva grátis e alguns outros benefícios desconhecidos.
OnlyFans é um serviço online que permite que figuras públicas cobrem dos fãs uma assinatura de seu site, onde eles freqüentemente compartilham conteúdo geralmente considerado muito provocante para outras plataformas de mídia social.