Artem Lobov competiu na categoria peso pena do UFC, e era amigo de Conor McGregor. Mas, parece que as coisas mudaram.
Possuindo um mestrado em finanças, ele afirma que McGregor se apoiou nele para obter conselhos ao decidir que caminho seguir ao entrar no mercado de bebidas alcoólicas. No mês passado, o aposentado de 36 anos deu sua versão da história ao talkSPORT .
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele disse: “O ponto de venda do meu livro será a história do Proper 12 Whiskey. Algumas pessoas sabem, mas na verdade foi minha ideia. Fui eu que tive a ideia de fazer um uísque para Conor. Depois da segunda luta de Diaz, eu e Conor estávamos na academia e estávamos conversando um dia e ele me disse: ‘Artem, Thor, – ‘The Mountain’ de Game of Thrones – eu estava conversando com ele, e ele está me ofereceu para fazer minha própria vodka.”
“Ele disse que estava fazendo um na Islândia e agora está me oferecendo a chance de fazer um também. Parece um bom negócio, o que você acha disso?”
Ele continuou: “Eu disse, ‘bem, Conor, vou te dizer uma coisa. Vodka é o destilado mais vendido e é definitivamente algo que devemos investigar em algum momento. Antes de tudo, por que você tomaria uma vodca na Islândia? A Islândia é um país lindo. Já estive lá antes, é incrível, mas eles não são conhecidos por sua vodca.
“Além disso, é um país muito caro, então o custo de produção naquele país vai ser altíssimo. Por que você pagaria um custo mais alto por uma qualidade desconhecida? Na Rússia, vou conseguir um negócio muito melhor. Eu disse a ele antes mesmo de você olhar mais longe, ‘aqui está o que eu sei sobre o uísque irlandês.’ Contei a ele sobre minha apresentação na faculdade, contei sobre o domínio do uísque irlandês e tudo mais. Ele disse: ‘vá e veja que negócio você pode fazer’ e eu segui meu caminho.”
No entanto, após o negócio dar certo, Conor McGregor o tirou da jogada e agora eles resolvem isso judicialmente.