Gusttavo Lima teria dado um “ataque de estrelismo” durante o Rodeio de Cajamar, em São Paulo, na última sexta-feira (19/5), e com isso, acabou causando uma certa polêmica. As informações são do Metrópoles.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Gusttavo Lima não teria gostado do fato que o camarote da prefeitura local estava muito perto do palco. Por conta disso, o músico teria pedido para que a estrutura fosse desmontada, e teria ido além, ameaçando não cantar mais no evento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda segundo o site, o Embaixador se recusou a conversar com uma fã, que tinha vencido um concurso para conhecê-lo, e também, se recusou a atender a imprensa que estava no local. Desse modo, os organizadores do rodeio precisaram dar outros ingressos para a vencedora do concurso, para ela poder ir em outros shows.
Porém, ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o mesmo já aconteceu em Piracicaba e Jacareí, onde Gusttavo Lima teria seguido o mesmo comportamento. Por fim, aparentemente esses “ataques” que o marido de Andressa Suita teria cometido, o prejudicou financeiramente, já que seria o motivo para ele ter ficado de fora do Rodeio de Barretos.
Com colaboração Louise Figueiredo