Os últimos acontecimentos no mercado e na vida de Gusttavo Lima poderiam acender um sinal de alerta na equipe do cantor. Somente nesta semana, o maior nome do sertanejo nacional, foi citado em duas notícias bastante negativas amplamente compartilhadas na mídia.
Zezé Di Camargo revelou numa entrevista para o jornalista André Piunti que o embaixador teria regravado sem sua permissão as faixas Será Que Foi Saudade e Diz Pro Meu Olhar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura moderna. Um fã do Gusttavo Lima de 20 anos não vai lembrar dessa música comigo. Se ele grava, assume a paternidade da música”, declarou Zezé ao canal do jornalista André Piunti do YouTube, divulgada no último dia 15.
Já em outra notícia bastante replicada na imprensa, uma sulista proprietária de um carro teria movido um processo contra Gusttavo Lima e mais quatro empresas pedindo ressarcimento por danos materiais e materiais. A razão é que a autora seria segurada da empresa Bem Protege, que tem Gusttavo como sócio. A cliente deseja a restituição do valor total dos prejuízos que ela sofreu com o automóvel depois de uma enchente ocorrida em Canoas no Rio Grande do Sul.
Some-se tudo isto ao fim próximo do Buteco no próximo mês de dezembro em SP, festival que é a “galinha dos ovos de ouro” do cantor mineiro arrecadando altas cifras ao vender música e bebida alcoólica por diversos cantos do Brasil. Como Gusttavo e equipe pretendem continuar faturando alto? Um novo festival com as mesmas proporções será criado?
Há ainda a notícia do bebê de Luan Santana que promete fazer com que o cantor de Dejavu possa monopolizar as buscas na web e tenha uma alta na sua presença digital. Como Gusttavo e equipe pretendem reagir a todos estes fatos? É aguardar para ver.