Harry Styles se recusou a aceitar o convite para o Met Gala deste ano depois que ele foi informado de que sua ex Olivia Wilde e sua nova aventura Emily Ratajkowski estariam presentes.
O cantor de As It Was foi flagrado trocando beijos com a modelo em Tóquio meses depois de seu rompimento com a diretora de Don’t Worry Darling.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O vídeo viral com a cantora beijando Ratajkowski foi um golpe para Wilde, já que a modelo é uma de suas amigas íntimas.
Então, para evitar um “desentendimento estranho” com as mulheres, Styles esnobou a extravagância da moda, relatou o Daily Mail.
“Harry foi convidado para o Met Gala, mas sabendo que as duas definitivamente iriam, ele evitou como se fosse a peste bubônica”, disse uma fonte à revista.
“Ele foi informado por sua equipe que eles tomariam todas as medidas necessárias para garantir que não houvesse um confronto estranho com Olivia, mas ele não estava querendo arriscar”, acrescentou a fonte.
“Harry não deseja ter um encontro cara a cara com Olivia neste momento”, acrescentou a fonte sobre Wilde – que supostamente se sentiu “traída” por sua amiga depois que ela beijou o ex-namorado da diretora do filme.
“Encontrar Olivia em um evento com Emily seria muito intenso”, compartilhou a fonte antes de observar que não havia tensões visíveis entre Ratajkowski e Wilde no evento.