Eita!

Homem que invadiu casa de Billie Eilish não poderá chegar perto da cantora

Suposto invasor teria tentado encontrar a cantora diversas vezes em sua casa de infância

Publicado em 10/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish e sua família receberam proteção judicial da Justiça estadunidense após uma suposta invasão a sua casa onde ela teria passado a infância. A cantora compareceu em uma audiência virtual no tribunal na quinta-feira (dia 9), onde um juiz concedeu à cantora uma ordem de restrição de 5 anos contra Christopher Anderson, que supostamente invadiu sua casa. No mês passado, o pai de Billie alegou que Anderson invadiu sua “casa de família” após o invasor confessar seu amor pela compositora, enquanto a artista revelou nunca ter conhecido tal homem.

Em uma conversa com a mídia, Billie sugeriu insegurança em visitar sua casa de infância, com o fato se devendo às múltiplas visitas indesejadas de Anderson. Billie Eilish também declarou que sua família teve que chamar a polícia cinco vezes em dezembro devido às visitas do penetra.

Como noticiado pela TMZ, a ordem de restrição aponta que “Anderson deve permanecer a 100 metros de Billie, sua família e da casa de seus pais … e ele não pode contatá-la nas mídias sociais ou se aproximar de seu veículo ou local de trabalho. Se ele o fizer, a polícia pode prendê-lo imediatamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio