Confira!

Janja, esposa de Lula, presta homenagem à Rita Lee: “Nos despedimos de uma mulher que inspirou tantas outras”

A primeira dama relembrou uma história com a cantora

Publicado em 09/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rita Lee, acaba de falecer aos 75 anos de vida. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial da artista com um comunicado. Sendo assim, algumas pessoas já começaram a fazer homenagem para icônica artista, e um deles foi o Presidente Lula, além de sua esposa, Janja.

“Algumas perdas a gente fica sem saber muito o que falar e agora está acontecendo isso. A notícia da morte da Rita Lee me deixou imensamente triste e me fez pensar no quanto ela fez parte de muitas fases da minha vida. Lembrei do show que vi em Curitiba, na época do álbum Lança Perfume ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu era adolescente e fiquei hipnotizada com aquele palco enorme, cheio de elementos, e ela no meio, com uma energia única, corajosa, transgressora. Mais que uma perda para a música brasileira, hoje nos despedimos de uma mulher que inspirou tantas outras a serem o que quiserem, com suas letras e seu jeito de ser. Meus sentimentos ao Roberto de Carvalho, seu grande amor, aos seus filhos e netos!”, escreveu Janja.

Lula, por sua vez, disse:

“Rita Lee Jones é um dos maiores e mais geniais nomes da música brasileira. Cantora, compositora, atriz e multiinstrumentista. Uma artista a frente do seu tempo. Julgava inapropriado o título de rainha do rock, mas o apelido faz jus a sua trajetória. Rita ajudou a transformar a música brasileira com sua criatividade e ousadia.

Não poupava nada nem ninguém com o seu humor e eloquência. Enfrentou o machismo na vida e na música e inspirou gerações de mulheres no rock e na arte. Jamais será esquecida e deixa na música e em livros seu legado para milhões de fãs no mundo inteiro. Meu abraço fraterno aos filhos Beto, João e Antônio, familiares e amigos. Rita, agora falta você.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio