Jennifer Lopez afirmou que sua apresentação no Super Bowl com Shakira foi “a pior ideia do mundo”.
A cantora de 53 anos não se conteve em seu novo documentário da Netflix, Halftime, ao criticar a decisão da NFL de organizar dois artistas do intervalo para o show de 2020. Ela disse que as duas deveriam ter tido seus “momentos de canto” e criticou os organizadores por terem dado a ela apenas seis minutos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
JLo e Shakira encantaram os fãs ao redor do mundo quando apresentaram um medley de seus sucessos, incluindo Hips Don’t Lie e Jenny From The Block.
No entanto, Jennifer ficou furiosa nos bastidores. Em um clipe de seu documentário, Jennifer é filmada planejando sua metade da apresentação com seu diretor musical Kim Burse.
“Temos seis malditos minutos. Temos que ter nossos momentos de canto. Não vai ser uma porra de dança. Temos que cantar nossa mensagem”, ela se irritou. “Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo.”
Em outra cena, o empresário de longa data de Jennifer, Benny Medina, também compartilhou suas frustrações.
“Normalmente, você tem um headliner no Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles”, disse ele. “Foi um insulto dizer que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que um artista historicamente fez”, acrescentou Benny.
Os artistas anteriores, incluindo Madonna e Lady Gaga, tiveram cada um mais de 13 minutos para se apresentarem solo.
No documentário de Jennifer, a cantora diz a Shakira que fontes anônimas da NFL disseram a ela que teriam cerca de 12 minutos combinados para se apresentar.
No entanto, ela disse que eles provavelmente teriam mais um minuto ou dois adicionados. “Se fosse uma atração dupla, eles deveriam ter nos dado 20 minutos”, disse Jennifer a Shakira.
O show do intervalo do Super Bowl acabou durando cerca de 14 minutos, dando a elss sete minutos para cada uma apresentar alguns de seus maiores sucessos.