Jennifer Lopez continua a monopolizar os holofotes e agora, ela falou um pouco sobre seu casamento com Ben Affleck. Em suma, Jennifer Lopez pede para ser chamada de Sra. Affleck.
A cantora e atriz fez uma poderosa retrospectiva sobre sua carreira e vida pessoal e também compartilhou o motivo pelo qual decidiu adotar o sobrenome do marido, Ben Affleck.
“As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome legal será Sra. Affleck porque somos próximos. Somos marido e mulher. Estou orgulhosa disso. Não acho que seja um problema”, garantiu a atriz e cantora. “Não! Não seria tradicional ou romântico. Seria mais um movimento de poder. Eu controlo minha própria vida e meu destino e me sinto fortalecida como mulher e como pessoa”, confessou.
Por fim, Jennifer Lopez garantiu que está feliz com sua escolha. “Eu posso entender que algumas pessoas tenham seus sentimentos sobre isso, e eu estou bem com isso também. Mas se você quer saber o que parece para mim, acho que é meio romântico. Ainda me transmite tradição e romance, e talvez eu seja esse tipo de garota”, disse Jlo, que nesse sentido não acha que seu empoderamento possa ser influenciado por essa tradição.