O Coachella 2023 começou na sexta-feira, 14 de abril. O rapper porto-riquenho Bad Bunny, o grupo de K-pop BLACKPINK e o artista americano de hip-hop, rhythm and blues Frank Ocean, foram os primeiros a se apresentarem.
Frank foi originalmente planejado para tocar em 2020, mas esse slot de apresentação foi cancelado devido ao COVID. Em vez disso, ele subiu ao palco do Coachella na noite de domingo passado, fazendo seu primeiro show ao vivo desde 2017. Muito badalado, infelizmente foi interrompido depois de começar uma hora atrasado e passar 20 minutos do toque de recolher do festival. Sendo assim, ele acabou sendo muito criticado e Justin Bieber o defendeu. Mas, em um vídeo publicado no TikTok, mostra que na verdade o canadense “dormiu” durante o show do músico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Entenda:
Para piorar a situação, a Rolling Stone compartilhou que Frank machucou o tornozelo durante os ensaios no local antes do início do festival. Exigiu alguns ajustes de última hora na apresentação, como o fato de ele ficar sentado a maior parte do tempo.
Sendo assim, algumas pessoas acabaram o criticando, principalmente por ele ficar sentado a maior parte da apresentação.
Com isso, apoiando seu colega artista, o astro pop canadense Justin Bieber postou em seu Instagram uma mensagem de apoio.
“Fiquei impressionado com a apresentação de Frank Ocean no Coachella. Sua arte é simplesmente incomparável, seu estilo, seu gosto, sua voz, sua atenção aos detalhes…”
“Fiquei profundamente emocionado. Isso me fez querer continuar e melhorar como artista. Ele continua a elevar a fasquia e me deu uma noite que nunca esquecerei! Obrigado, Frank.”