Desde que Justin Bieber e Selena Gomez se separaram definitivamente em 2018, muitos fãs do casal começaram a atacar Hailey Bieber. Pois bem, recentemente essa intriga eles elas voltou à tona e parece que o canadense precisou implorar para sua ex defender sua atual esposa. As informações são do Radas Online.
Selena não ama Hailey, mas ela ainda se preocupa com Justin – que implorou para ela fazer as pessoas acreditarem que todos fizeram as pazes”, disse a fonte. “Não é apenas pelo bem de Hailey, mas por ele!”
PublicidadeCarregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Justin está preocupado de que ele e Hailey tenham se tornado o casal mais impopular de Hollywood e está com medo de que quando — e se — ele puder voltar, seus fãs não estarão mais lá”, revelou o insider.
Desse modo, de acordo com a informação, foi o pedido de Justin que fez Selena se pronunciar no Instagram. “Justin nunca esteve tão triste e Selena vê isso”, disse. “Ela está fazendo isso por ele. Ela não poderia se importar menos com Hailey!”
No pronunciamento feito em março, Selena disse que não apoia ameaças e ataques de seus fãs. “Hailey Bieber me procurou para avisar que tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens de ódio”, escreveu ela em um story no Instagram.
Isso não é o tipo de coisa que apoio. Ninguém deveria passar pela experiência de ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare”, completou.