Kim Kardashian ‘pode ganhar a guarda total’ dos quatro filhos do ex, Kanye West, em meio ao divórcio em andamento.
Especialistas jurídicos falaram ao site The Sun, depois que o artista musical, de 45 anos, não compareceu ao seu depoimento em 16 de novembro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Evitar um depoimento em litígio é tratado com seriedade pelo juiz, especialmente quando se trata de uma ofensa reincidente”, disse Rachel Fiset, sócia-gerente da Zweiback, Fiset & Zalduendo LLP.
West, que legalmente atende por Ye agora, terá outra chance de comparecer ao tribunal em 29 de novembro antes de um julgamento de dois dias em 14 de dezembro.
Mas se o designer não aparecer novamente, Kim, pode estar um passo mais perto de receber a custódia total de North, Saint, Chicago e Psalm.
A advogada de direito da família Lexie Rigden também aplicou sua experiência profissional ao dizer: ‘Se Kanye se recusar a comparecer ao seu depoimento, o juiz poderá sancioná-lo monetariamente, fazê-lo pagar honorários advocatícios e, se for uma violação flagrante de descoberta, o juiz pode impedi-lo de apresentar um caso a julgamento.’
Ela alertou: ‘Para duas pessoas muito ricas que não precisam do dinheiro uma da outra, as questões de custódia serão as mais importantes.’