O quase sempre polêmico Kanye West vem sendo acusado de agressão depois de pegar o celular de um paparazzi e atirar o aparelho longe. Segundo o tabloide TMZ, o rapper teria se envolvido em uma discussão acalorada com uma paparazzi e acabou jogando o celular da mulher para longe. Policiais do Departamento do Xerife do Condado de Ventura chegaram a ser chamados ao local por volta das 16h30 e acabaram recebendo evidências em vídeo do acontecimento.
Num vídeo amplamente comentado nas redes sociais, Kanye West estava a caminho do jogo de basquete de sua filha North e seu filho Saint em Los Angeles quando a suposta perseguição se iniciou. O rapper, que desconfiava estar sendo acompanhado por fotógrafos, é visto saindo de seu Mercedes-Benz preto para reclamar com a mulher em seu carro.
No vídeo, Kanye aparece bastante aborrecido, enquanto acusa uma mulher de persegui-lo. “Você é uma celebridade!” dispara a mulher antes do rapper pegar o telefone dela e jogá-lo distante. O músico então caminha retornando para seu SUV e decide ir embora. Sua mulher, Bianca Censori, estaria aguardando por ele no automóvel enquanto a cena se desdobrava.
Confira abaixo: