Katy Perry está recebendo algumas críticas após comentários que fez sobre uma concorrente do American Idol. Entre os comentários, Katy teria feito uma piada após a revelação de que a jovem caloura tem três filhos. A participante Sara Bethe Liebe de 25 anos e mãe de três crianças, parecia estar incrivelmente nervosa quando esteve diante de Perry, Lionel Richie e Luke Bryan.
Liebe cantou o hit de Amy Winehouse, a canção “You Know I’m No Good”, quando Katty Perry interrompeu sua performance, dizendo ‘Vamos lá, precisamos de mais‘, disse a estrela pop para logo em seguida declarar “Isso não é suficiente”, antes de Leibe acabar de cantar. “Tente ‘Bennie and the Jets’”, instruiu Katy Perry sugerindo uma música de Elton John para a caloura e acrescentando que Liebe não “teria nada a perder”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A jurada do American Idol acrescentou: “Cante como se fosse seu novo sonho”. Liebe tentou incorporar os conselhos de Perry em sua segunda canção, enquanto a voz de “I Kissed a Girl” continuava gritando exigências enquanto cantava.
Bryan e Perry então votaram para que Liebe passasse para a próxima fase da competição, enquanto Richie “foi com seu instinto” e votou contra a jovem. Com todos comentários da cantora, os fãs do American Idol foram rápidos em criticar o comportamento de Katy Perry.
“Eu realmente não gosto como Katy Perry acabou de tratar Sara Beth no American Idol. Eles deixaram Katy Perry intimidar esta mulher na TV nacional ao vivo antes mesmo de ela começar a cantar. Tão feio’” escreveu um fã no Twitter.
Outro fã escreveu, “‘Uuuuuuu para Katy Perry envergonhando Sara Beth. Insinuando que ela tem ‘deitado demais’ para ter 3 filhos aos 25 anos de idade. Uma jovem mãe que segue um sonho enquanto cria seus filhos deve ser incentivada e não menosprezada”.
Mas algumas pessoas concordaram com a avaliação de Perry sobre Liebe. “Katy Perry julgando uma candidata e um programa que julga os concorrentes? Chocante. Já ouviu falar de @SimonCowell”, tuitou um fã. Enquanto isso, outro também defendeu Katy: ‘Ser honesto agora é intimidação’.
Confira a performance abaixo: